Tuesday, May 02, 2006

Regras?

Nós não temos regras referente à retrabalhos no Photoshop ou em outros programas de tratamento de imagem. A idéia é que inicialmente os desenhos sejam feitos no Paint Brush. É claro que não queremos desenhos "deformados" com outros programas, eles não podem se descaracterizar e devem sempre ter a cara do Paint. Imagens com desenhos no paint (como se estivessem misturados) aceitamos também, como foi feito na obra "Monaista Paint et Circenses". Contamos também com a idéia de vocês, e gostariamos de comentários a respeito deste post. Abraços.

Nova Bandeira - Raphael Carvalho

Forca - Guilherme Badini

Dragão - Edgar Albertino

NanKim - Leonel Dimas

Palhaço - Victor Ramos

Choro - Alessandreus Ruiz

A Arte e o Artista - Sergio Martins

Friday, March 17, 2006

Eu e Você - H.Souza


"Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão.O trigo para mim não vale nada. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos dourados. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo..."

Ursulino e Ursulão - Raphael Carvalho

Heavy Metal is the law - Henrique Pasturius e acabamento de Fernando Coelho