Tuesday, January 30, 2007
Monday, January 29, 2007
Saturday, January 27, 2007
Son of Paintcópia - Leonel Dimas

Essa é uma homenagem que o Leonel Dimas (que tem outros desenhos postados no blog e é um grande amigo meu de longa data) fez para mim : é uma interpretação "Paintisartessita' de um quadro, o The Son of Man (Magritte, 1964). Leonel criou a idéia dos Paint Cards que também está ficando super legal e criativa. Até agora temos os cards 1 e 2. Uma belezura Leonel! Obrigado!=:C)
Friday, January 26, 2007
Thursday, January 25, 2007
Paint is Art por ai !
Olá Pessoal! Essa semana o Paint is art saiu como post em dois blogs legais: No Tiago Dória do Ig, e no blog Brisa do Sul.
Agradeçemos mais uma pelas colaborações e apoio de todos!
Agradeçemos mais uma pelas colaborações e apoio de todos!
Wednesday, January 24, 2007
Tuesday, January 23, 2007
Livro de Visitas
Pessoal! Eu coloquei no blog um livro de visitas, que está na parte esquerda da página. Quem desejar fazer comentários genéricos, divulgação de blogs de arte, criticas ou sugestões podem usar esse espaço.
Abraços e até +
Thursday, January 04, 2007
E-mail do Paint is Art
Se você quiser publicar a sua arte no paint neste blog, envie seu desenho para o e-mail paintisart@gmail.com. O e-mail está aberto também para critícas e sugestões.
A equipe Paint is Art agradeçe desde já a sua colaboração.
A equipe Paint is Art agradeçe desde já a sua colaboração.
Tuesday, January 02, 2007
Saturday, December 23, 2006
Thursday, December 14, 2006
Sunday, December 10, 2006
Give Peace a Chance - Fernando Coelho
Tuesday, November 28, 2006
Tuesday, November 21, 2006
Monday, November 20, 2006
Friday, November 17, 2006
Thursday, November 16, 2006
My heart for you - Fernando Coelho
Saturday, November 11, 2006
Tuesday, November 07, 2006
Monday, November 06, 2006
How to draw a car in MS. Paint - Michael Liciardello
How to draw a car in MS. Paint
Muito legal esse video, muito bom de mouse esse cara.
Muito legal esse video, muito bom de mouse esse cara.
Friday, November 03, 2006
Saturday, September 16, 2006
Wednesday, June 14, 2006
Sunday, May 21, 2006
Friday, May 12, 2006
Wednesday, May 10, 2006
Tuesday, May 02, 2006
Regras?
Nós não temos regras referente à retrabalhos no Photoshop ou em outros programas de tratamento de imagem. A idéia é que inicialmente os desenhos sejam feitos no Paint Brush. É claro que não queremos desenhos "deformados" com outros programas, eles não podem se descaracterizar e devem sempre ter a cara do Paint. Imagens com desenhos no paint (como se estivessem misturados) aceitamos também, como foi feito na obra "Monaista Paint et Circenses". Contamos também com a idéia de vocês, e gostariamos de comentários a respeito deste post. Abraços.
Subscribe to:
Posts (Atom)

















































